Próximo Projeto Comunitário de Administração será a Horta Comunitária no Lagoão. – Campus Palmas

projetos comunitários

Será a implantação no Bairro Lagoão/Alto da Glória em Palmas, uma Horta Comunitária em parceria da Pastoral da Criança da Paróquia do Lagoão.

No próximo Sábado, dia 23 de Novembro ocorrerá às 13h30 no Centro Pastoral da Igreja do Lagoão, a Palestra “Como Cultivar uma Horta” com o Prof Pedro Nielsen do Colegiado de Agronomia do IFPR. A palestra será gratuita e aberta a toda a comunidade de Palmas e região.

No sábado seguinte, dia 30 de novembro, alunos do IFPR juntamente com a Pastoral da Criança e a Comunidade, irão implantar a Horta Comunitária Modelo num terreno cedido gentilmente entre a família do Sr Ary Rudell e a Pastoral da Criança. Após a implantação, a Horta será mantida pela Pastoral da Criança.

Para a implantação da Horta Comunitária, os Formandos de Administração pedem o apoio dos Acadêmicos de Agronomia, dos demais cursos do IFPR, empresas e comunidade, tanto para a palestra, bem como para a implantação no terreno.
Maiores informações com os Alunos de Administração na Sala E23 no IFPR ou pelo email do Prof Everaldo Souza, orientador dos projetos comunitários: everaldo.souza@ifpr.edu.br