Campus Palmas participa da IV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – PR (INVENTUM) – Campus Palmas

inovação

Campus Palmas participa da IV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – PR (INVENTUM)

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 08 a 13 de novembro aconteceu a INVENTUM 2019 (IV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – PR). A INVENTUM é uma iniciativa de várias entidades e visa demonstrar a produção científica, tecnológica e as inovações geradas.

Durante este evento, o IFPR campus Palmas apresentou alguns dos trabalhos de Inovação Tecnológica desenvolvidos no campus em um estande organizado em parceria com a Prefeitura de Palmas, promovendo a divulgação do convênio realizado entre ambas as instituições. Diversos alunos do campus puderam apresentar os trabalhos realizados sob a orientação dos professores Bruno Guaringue Trindade (aplicativos para resolução de demandas sociais), Laércio Peixoto do Amaral Neto (produção de jogos didáticos), Percy Fernandes Maciel Júnior (Laboratório de Fabricação) e Ricardo Aparecido Pereira (produção de cervejas artesanais), sob a supervisão das professoras Carolina Hoppen Tonial e Mariana da Silva Azevedo.

Ressaltamos que este evento é um importante momento para criação de diversas redes de contato e para a consolidação de parcerias.

Topo