NPJ participa de conciliações no Foro de Palmas – Campus Palmas

npj

NPJ participa de conciliações no Foro de Palmas

Publicado em

Copiado!

Os estagiários do Núcleo de Prática Jurídica do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas participaram, na última semana, como mediadores e conciliadores voluntários em processos judiciais com tramitação na Vara de Família e no Juizado Especial Cível do Foro de Palmas, sob a supervisão da professora Roberta Vieira. Tal atividade integra a XIV Semana Nacional de Conciliação, projeto nacional, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em todos os Tribunais de Justiça do país.
A ação visa promover meios alternativos de solução de conflitos, com estímulo à conciliação e no diálogo entre os envolvidos em demandas judiciais. Até às 13h do dia 08/11, o Tribunal de Justiça do Paraná já havia alcançado os seguintes números: 996 acordos, 5857 audiências realizadas, 6486 pessoas atendidas e 1382 colaboradores.

Aproveitamos para agradecer a parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná e dos magistrados Tatiane Bueno Gomes e Eduardo Ressetti Pinheiro Marques Vianna, bem como dos servidores do Foro de Palmas.

Topo