IFPR Campus Palmas forma 39 técnicos em Administração, Logística e Vendas – Campus Palmas

ead

IFPR Campus Palmas forma 39 técnicos em Administração, Logística e Vendas

Na noite do dia 4 de novembro, no Auditório do IFPR, Campus Palmas, foi realizada a cerimônia de formatura dos cursos técnicos em Administração, Logística e Vendas, ofertados na modalidade de educação à distância.

Ao todo, 39 formandos receberam a certificação de conclusão de curso por meio do presidente da Sessão Solene e Diretor-geral Pro tempore do campus Palmas, professor Roberto Carlos Bianchi. Estiveram presentes, ainda, na mesa diretiva, o Coordenador do Nutead Campus Palmas, professor Sânderson Reginaldo de Mello, a Coordenadora de Professores Mediadores Presenciais, professora Daiane Padula Paz, e os professores mediadores presenciais dos cursos de Administração, Logística e Vendas, Leandro Argenta Casagrande, Alexandre Schlemper e Luciano Barfknecht, respectivamente.

Na plateia, familiares, amigos, professores e técnicos administrativos acompanharam a cerimônia. As turmas concluintes iniciaram os estudos em fevereiro de 2018, tendo um encontro presencial no Campus por semana. Além de estudos e atividades presenciais desenvolvidos nesses encontros, os alunos precisaram desenvolver uma série de leituras e exercícios online, no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), contemplados nas disciplinas que compunham seus cursos. Além disso, para o término da formação, foi necessário a apresentação de um Projeto de Intervenção do Mundo do Trabalho, no qual os estudantes necessitaram visitar empresas da região, observar e propor ações que visassem o crescimento das instituições.