Professora do Curso de Letras participa de Seminário em Campinas-SP – Campus Palmas

letras

Professora do Curso de Letras participa de Seminário em Campinas-SP

Entre os dias 29 e 31 de outubro a Professora do Colegiado de Letras, Daiane Padula Paz, participou do VII Seminário “Inovação Curricular no Ensino Superior: Transformar Vivências, Conectar Aprendizagens”, na Universidade de Campinas (UNICAMP). Na ocasião, a docente apresentou estudo inicial de sua tese doutoral do PPGDR da Universidade Tecnológica do Paraná, Campus Pato Branco, sobre a temática de formação docente, intitulado ”Reflexões sobre a Política de Formação docente e Educação Profissional e Tecnológica no IFPR”.   O evento foi considerado enriquecedor para a promoção de discussões sobre inovações curriculares no ensino superior  e certamente, trará contribuições para os estudos e realidades do IFPR.