Biblioteca do Campus Palmas promove a III Semana Nacional do Livro e da Biblioteca – Campus Palmas

biblioteca

Biblioteca do Campus Palmas promove a III Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Publicado em

Copiado!

Durante os dias 29 à 31 de outubro, a Biblioteca do Campus Palmas realizou a III Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, no período noturno. A abertura do evento, que ocorreu no dia 29, contou com a realização de apresentações musicais e seguiu com a palestra “As urgências do leitor do século XXI: uma reinvenção da leitura”, ministrada pela Professora Kátia Conceição.
No dia 30, foi realizada apresentação musical pelo Professor Vicente Rodrigues de Almeida, a divulgação das obras dos professores Jacob Biziak. Kátia Conceição e Bruna Marinho e Mariana Maciel e café literário com o Ensino Médio, juntamente à palestra “Literatura marginal”, pela Professora Aline Oliveira. No dia 31, por sua vez, realizou-se um Cine Debate nominado “A arte do Belo”, com os professores Vagner Scamati, Douglas Colombelli, Jaison Crestani, Claudionei Pauli e Carmem Waldow.
Durante todos os dias, ocorreram sorteios de livros. O evento foi realizado pela Biblioteca do Campus Palmas do IFPR e contou com o apoio da Visão Eventos, Disk Flores e Cezar Luz.

Topo