Início notícias Alunos participam do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, da ANAMATRA

Alunos participam do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, da ANAMATRA

Os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos em Alimentos e em Serviços Jurídicos do Campus Palmas estão participando do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania coordenado pela ANAMATRA, Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. Os objetivos do referido Programa estão relacionados à sensibilização acerca dos direitos e deveres básicos do cidadão, à integração do Poder Judiciário com a sociedade e à promoção e qualificação do exercício da cidadania.

Entre as atividades desenvolvidas estão o estudo de material disponibilizado pela ANAMATRA, visitas à Justiça do Trabalho, acompanhamento de audiências e desenvolvimento de seminários e oficinas, pelos alunos, acerca do tema mundo do trabalho.