Início notícias Projetos Comunitários realizam encerramento em Clevelândia

Projetos Comunitários realizam encerramento em Clevelândia

No último domingo, dia 06 de outubro, Clevelândia recebeu acadêmicos e servidores do IFPR Campus Palmas para o encerramento das atividades do Projeto JPIC desenvolvido em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Luz.

O Projeto contou com a elaboração dos Formandos do Curso de Administração do IFPR Campus Palmas, residentes em Clevelândia, Mariópolis e Palmas. O mesmo contou com a participação de diversos alunos dos diversos cursos e foi realizado durante a semana de 01 e 07 de setembro.

O objetivo deste projeto era o de divulgar asa ações sociais do Grupo JPIC de Clevelândia, buscando através da divulgação, novos apoiadores aos projetos desenvolvidos, dentre eles a entrega de alimentos, construção e reforma de moradias, dentre outros.