Início notícias Interessados podem se inscrever para atuar como fiscais no Processo Seletivo

Interessados podem se inscrever para atuar como fiscais no Processo Seletivo

Interessados em atuar como fiscais no Processo Seletivo 2019/2020 do IFPR no campus Palmas podem realizar as inscrições. Há vagas para fiscais de corredor, fiscais de banheiro e fiscais de sala. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef) disponibilizou um sistema para a inscrição dos interessados a exercer a atividade no dia 20 de outubro, data em que serão realizadas as provas. A seleção, contratação e o pagamento serão realizados e estão sob responsabilidade da banca organizadora, a Funtef.