Início notícias Campus Palmas aplicou o exame TOEIC BRIDGE

Campus Palmas aplicou o exame TOEIC BRIDGE

O exame de proficiência de língua inglesa TOEIC (Test of English for International Communication) na modalidade Bridge foi aplicado no último sábado (05/09) no Campus Palmas. Foram dezessete testes prestados por servidores e alunos do Ensino Médio Integrado e Ensino Superior. O exame foi aplicado pelas professoras de inglês, Andréa Buch Bohrer e Suzete Verginia de Souza Reiter.

O teste TOEIC Bridge, indicado para alunos de nível intermediário é voltado para a aferição do idioma sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. O exame é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

O responsável pela aplicação do TOEIC Bridge nos campi do IFPR é o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). A aplicação dos testes reforça as ações de internacionalização que vêm sendo implantadas nos campi através do CELIF (Centro de Línguas do IFPR).