Início notícias Bairro Eldorado recebe Projetos Comunitários

Bairro Eldorado recebe Projetos Comunitários

Nesta sexta, dia 11 de outubro o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Vovó Maria do Bairro Eldorado de Palmas, receberá mais uma etapa dos Projetos Comunitários do IFPR Campus Palmas. O projeto é desenvolvido pelos Formandos de Administração com o apoio dos cursos de Pedagogia e Educação Física.

Nesta semana o CMEI realiza a sua semana da criança, sendo que na sexta feira a tarde, as atividades de recreação serão desenvolvidas pelos acadêmicos do IFPR Campus Palmas.
O objetivo dos Projetos Comunitários é contribuir para a formação profissional e cidadã dos alunos, bem como aproximar o IFPR da comunidade.