Relação preliminar dos inscritos – PACE Veteranos 2020 – Campus Palmas

assistência estudantil

Relação preliminar dos inscritos – PACE Veteranos 2020

O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais conferidas pela Portaria 1224, de 29 de setembro de 2017, publicada no DOU em 02 de outubro de 2017, seção 2, página 25,por intermédio da Diretoria de Assuntos Estudantis – DAES e da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAES, considerando o Edital nº 180/2019 e nº 243/2019, do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Veteranos Edição 2020, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICA

1. A relação preliminar dos estudantes inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Veteranos 2020, conforme anexo I deste Edital.

2. O estudante que não localizar o seu nome nesta relação, deverá procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis de seu campus, nos dias 04 de outubro e 07 de outubro de 2019, para interposição de recursos informando obrigatoriamente: seu nome completo, CPF e número do protocolo gerado pelo Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil.

3. A SEPAE/Campus deverá receber a interposição de recurso, e registrar a solicitação via helpdesk – GLPI, informando  todos os dados do estudante solicitados no item 2.  As respostas serão dadas através da mesma plataforma.

Curitiba, 03 de outubro de 2019.

Confira a Homologação.