Início notícias Teste de Proficiência CELIF

Teste de Proficiência CELIF

O Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, através do Centro de Línguas do Instituto Federal (CELIF) torna público o  Edital para de Teste de Proficiência em Línguas Estrangeiras (Espanhol, Inglês, Francês e/ou Alemão) destinado a comunidade interna e externa.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 16 de outubro de 2019, por meio de Formulário de Inscrição (Anexo 1 deste edital) devidamente preenchido e assinado, enviado como anexo ao e-mail do CELIF Campus Palmas – celif.ifpr.campuspalmas@gmail.com – com o assunto “Inscrição Teste de Proficiência 2019.

Anexo I Ficha Inscricao 2019

SEI_IFPR – 0448055 – EditalCELIF (1)