Início notícias Prorrogação das inscrições para o Projeto Rondon – Operação Yaguaru

Prorrogação das inscrições para o Projeto Rondon – Operação Yaguaru

O Núcleo Extensionista Rondon IFPR (NER IFPR) torna público o Edital de prorrogação das inscrições para a Operação Yaguaru. O novo prazo é o dia 06/10/2019.

O Edital de seleção de estudantes dos cursos de nível superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Palmas e Campus Campo Largo, para participação no Projeto Rondon (Operação Yaguaru), que será realizado no período de 16 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020 encontra-se no link abaixo.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá fazer a leitura completa do edital e acessar o formulário eletrônico:

Prorrogação Yaguaru

Edital Yaguaru