Campus Palmas sedia o 3ª CEEIFPR – Campus Palmas

eventos

Campus Palmas sedia o 3ª CEEIFPR

Durante os dias 18 à 21 de setembro, no Campus Palmas, estará ocorrendo o 3º Congresso Estadual dos Estudantes do Instituto Federal do Paraná. Composto por estudantes de todos os níveis e modalidades de ensino do IFPR, o evento visa o fortalecimento do movimento estudantil no estado. Nessa edição, o tema foi: “Os Estudantes e a sua voz como os atores centrais do processo educacional”.

O evento é um fórum máximo de debates, palestras e deliberações estudantis do Conselho Estadual dos Estudantes do Instituto Federal do Paraná. Nesta edição os estudantes representantes dos IFPR de todo o estado ficaram alojados no ginásio da educação física do campus. Entre delegados, ouvintes, convidados e representantes de entidades estudantis, são esperadas cerca de 250 pessoas, visando o fortalecimento do movimento estudantil do IFPR.

A Abertura do evento ocorre na noite do dia 18 às 19h 30min no IFPR.

edital do evento