Início notícias Cursos do IFPR realizam ação conjunta na Semana da Pátria

Cursos do IFPR realizam ação conjunta na Semana da Pátria

Na última quarta-feira (04), acadêmicos e professores dos Cursos de Bacharelado em Enfermagem em Farmácia participaram da Semana da Pátria, promovida pela 15ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas e a Secretaria Municipal de Saúde.
Realizaram, estes, atividades de vacinação, aferição de pressão arterial e HGT, testes rápidos, acuidade visual, preventivo de câncer de colo de útero e atualização de Bolsa Família para com a comunidade palmense das 9 às 17 h.
Além da participação do Instituto, a iniciativa contou com a participação, ainda da Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental, Assistência Farmacêutica, Atenção Primária à Saúde, CAPS, Departamento de Esporte, Secretaria de Educação, SESC e Lions.