Ciclo de leitura sobre Paulo Freire será ofertado a partir de setembro – Campus Palmas

extensão

Ciclo de leitura sobre Paulo Freire será ofertado a partir de setembro

Uma parceria entre servidores do IFPR e UFPR, com participação da APP Sindicato possibilitou a realização de projeto interinstitucional com foco em formação de professores, estudantes e demais interessados. O curso de extensão “Leitura e estudos do pensamento de Paulo Freire” inicia no dia 06 de setembro, às 18h30,  no auditório da UFPR – Campus Rebouças, em Curitiba, mas pode ser realizado a distância por interessados em todo o estado.

O curso tem como objetivo oportunizar conhecimento do educador Paulo Freire, ampliando a formação político-pedagógica, instigando a prática da leitura crítica. O estudo inicia com o livro “Pedagogia da Autonomia – saberes necessários à prática educativa”.  A proposta de formação é aberta para educadores atuantes em escolas públicas municipais, estaduais e federais, estudantes e demais interessados. Para inscrição, basta acessar o formulário.

Para mais informações acesse o site da reitoria.