IFPR Campus Palmas realiza a IX Mostra Contextos e Conceitos – Campus Palmas

eventos

IFPR Campus Palmas realiza a IX Mostra Contextos e Conceitos

Durante os dias 28, 29 e 30 de agosto ocorreu, no Campus Palmas, a IX Mostra Contextos e Conceitos, evento que reuniu apresentações orais, de pôsteres e culturais, palestras, oficinas, IFTech, mostra de jogos didáticos, concurso de fotografia, torneio de CS e robótica. Neste ano, o evento foi realizado nos blocos dos Cursos Técnicos e de Educação Física, durante os turnos de tarde e noite.

Nas noites dos dias 28 e 29, ocorreram as apresentações orais e de pôsteres, que contaram com a participação dos estudantes do IFPR e da comunidade em geral. Já nas tardes dos dias 29 e 30, o evento recebeu visitas das escolas estaduais do município e do Colégio Sesi que puderam prestigiar as oficinas, mostras e participar dos campeonatos.

No ato de encerramento, na sexta à noite, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, os presentes puderam assistir a peça “Árvores Abatidas”, e na sequência, aconteceu a premiação dos melhores trabalhos apresentados e dos concursos e campeonatos.