Quer ser aluno do #IFPR em 2020? Então #SeLiga e saiba tudo sobre o Processo Seletivo para o próximo ano! – Campus Palmas

processo seletivo

Quer ser aluno do #IFPR em 2020? Então #SeLiga e saiba tudo sobre o Processo Seletivo para o próximo ano!

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020 do IFPR, que seleciona candidatos aos cursos técnicos e superiores presenciais oferecidos pela instituição. Para o próximo ano, estão disponíveis 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto pelo site da banca organizadora das provas, a Funtef, no endereço: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/. Para pedidos de isenção da taxa de inscrição, as solicitações devem ser feitas até 31 de julho, no mesmo endereço.

Os cursos técnicos e superiores presenciais do IFPR são oferecidos em 25 cidades do Paraná. No Campus Palmas serão ofertadas 486 vagas para cursos superiores e 80 vagas para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

A prova ocorrerá em todos os campi, no dia 20 de outubro, a inscrição é efetivada mediante o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 50,00.

#EstudenoIFPR

#ConexãoIFPR

#Notícias

#Estudantes 

#SomosTodosEducadores

https://youtu.be/cZYnadNVq30

Topo