Equipe de rondonistas do Campus Palmas chega em Porto Velho, Rondônia, para a Operação Rondônia Cinquentenário – Campus Palmas

A equipe de rondonistas do Campus Palmas chegou em Porto Velho, Rondônia, nessa última terça feira, 04, onde deve ficar até o próximo domingo para, só então, se deslocar até o município de Campo Novo de Rondônia, distante cerca de 300 km da capital rondoniense. O grupo formado por oito alunos de diferentes cursos de graduação e pelos professores coordenadores Emi Rainildes Lorenzetti e Silvano Redon realizará atividades juntamente à Universidade Metodista de São Paulo, Unimep, até o próximo dia 22. Durante a estadia na capital, os rondonistas participam de uma série de atividades em homenagem ao cinquentenário do Projeto Rondon. No município de atuação, desenvolverão atividades nas áreas da produção, tecnologia, meio ambiente, trabalho e desenvolvimento sustentável.
No próximo sábado, 8, as equipes concentradas em Porto Velho redigirão uma carta que será inserida numa cápsula do tempo que será aberta apenas no próximo cinquentenário do Projeto.
Além do IFPR e da Unimep, participam outras 15 instituições como a Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Universidade Nacional de Brasília (UNB), Universidade do Estado de São Paulo (USP), Pontifícia Católica (PUC), Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), entre outras.

Confira as fotos em nossa página no facebook.