Servidores levam alegria aos abrigados da Casa Lar – Campus Palmas

Notícias

Servidores levam alegria aos abrigados da Casa Lar

Publicado em

Copiado!

Brilho nos olhos, emoção, expectativa e alegria. Estes são alguns dos sentimentos que marcaram os momentos da visita dos servidores do IFPR a Casa Lar de Palmas. Docentes e técnico-administrativos proporcionaram um Natal especial para os moradores que têm entre quatro meses e 17 anos.

Os servidores adotaram os pedidos das crianças e adolescentes e foram até o abrigo entregar os presentes e comemorar a data festiva junto aos abrigados. “Acredito que temos que fazer a diferença enquanto servidores públicos, além de prestarmos serviços para a nação brasileira, precisamos nos engajar com a comunidade local na qual estamos inseridos. Levar alegria para estas crianças é tornar o Natal ainda mais humano”, reiterou a servidora Tatiane Balbinot.

Emocionada a coordenadora da Casa Lar, Anilda Marini, afirmou: “Fiquei muito feliz quando vi todas estas pessoas chegando para comemorar o Natal conosco, a equipe de vocês está muito além do trabalho de mãos dadas, vocês estão de ombros dados para ficarem mais próximos e unidos pelo bem maior”. Após a entrega dos presentes foi servido um coquetel com a colaboração dos servidores.

Topo