Acadêmico aprovado no Exame da OAB – Campus Palmas

Acadêmico aprovado no Exame da OAB

O acadêmico do 9º período de Direito, Leonardo Sales de Faria, foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O aluno ainda não concluiu o curso e já obteve êxito na prova.

Leonardo atribui a aprovação à dedicação, “procuro revisar todo o conteúdo repassado pelos docentes em sala de aula. A qualidade da Instituição e os professores ajudaram bastante, inclusive quando eu estava resolvendo inúmeras questões que estavam na prova lembrei das aulas”, ressaltou.

Para o coordenador do curso, Samuel Manica Radaelli, “a aprovação do acadêmico representa um bom indicativo da qualidade do curso ofertado pelo Instituto Federal do Paraná, IFPR, já que Leonardo não é sequer formando e tem mais um semestre de estudos até obter o diploma. Desta forma, a obtenção antecipadamente da aprovação no Exame da Ordem atesta o êxito de uma série de esforços realizados durante toda a graduação para a consolidação do curso”.