Administração – Campus Palmas

Administração

Atualizado em

Copiado!

Objetivos do Curso:

O Curso de Administração tem por objetivo cobrir a área de conhecimento da Ciência da Administração e preparar o futuro administrador ao exercício da profissão. O aluno de Administração do IFPR é preparado para ser um profissional Empreendedor, criativo, líder, com capacidade analítica e crítica, capaz de se integrar aos objetivos de uma organização e coordenar, em qualquer ramo de atividade, as mais importantes estratégias, contribuindo, assim, à sustentabilidade de organizações nacionais e a desenvolvimento socioeconômico da região e do país.

Atuação do Profissional:

Gerencia recursos humanos, financeiros, materiais, vendas, marketing e estratégicos dentro das organizações, a fim de atingir objetivos, tomando decisões sobre planejamento, organização, execução e controle. A gestão profissional ganha importância cada vez maior na medida em que a globalização torna o ambiente empresarial altamente competitivo. Neste sentido, o profissional de administração tem importante papel na condução das organizações a uma posição de destaque e lucratividade no mercado.

Modalidade: Bacharelado | Duração de 4 anos | Noturno

Contato da Coordenação do Curso: Professor Alexandre Sanches – alexandre.sanches@ifpr.edu.br / sup.ccbadm.palmas@ifpr.edu.br 

Topo