O que é? – Campus Palmas

O que é?

Atualizado em

A razão de existir da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) do Campus Palmas consiste, principalmente, na organização das bases pedagógicas para que o processo de ensino e aprendizagem se desenvolva da melhor e mais proveitosa maneira possível, dadas as condições humanas, profissionais e estruturais de produção de trabalho disponíveis.

Além disso, cabe a esta seção pensar em estratégias e caminhos que contribuam para maximizar as possibilidades de permanência e êxito dos estudantes nos cursos ofertados pelo Campus.

Assim, estamos diante de um trabalho direcionado especialmente aos estudantes, de forma que, para isso, todos os servidores da seção estabelecem contatos e diálogos com outros profissionais e setores da instituição.

Desta forma, a SEPAE é formada por uma equipe multidisciplinar cujo objetivo principal é pensar as necessidades e possibilidades dos processos de ensino e aprendizagem a partir daquilo que concebemos ser uma integralidade do ser humano: aspectos pedagógicos, sociais, psicológicos, legais, normativos e de necessidades especiais.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.