Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal » Página Principal » Menu Acadêmico » Assistência Estudantil » Moradia

Moradia

O auxílio-moradia é disponibilizado pelo PACE, para aqueles estudantes, em vulnerabilidade socioeconômica, que tiveram de se mudar para a cidade do câmpus e cuja família reside a uma distância superior a 50 km desse câmpus.

Para se inscrever, é necessário que o estudante demonstre, através de comprovantes de renda, contrato de aluguel e outros documentos, que se encontra na situação descrita.  Aqueles que forem contemplados devem apresentar mensalmente o recibo do pagamento do aluguel.

O edital de seleção, contendo o período de inscrição e as regras específicas do programa, é publicado no início do período letivo.

« « Transporte   Esportes » »