Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal » Página Principal » Menu Acadêmico » Assistência Estudantil » Esportes

Esportes

Os estudantes que têm interesse na área esportiva podem se inscrever no Programa Estudante Atleta (PEA).

De acordo com os projetos apresentados pelos professores de educação física, são disponibilizadas vagas tanto para modalidades esportivas individuais quanto para modalidades coletivas. Preferencialmente, são esses atletas que participam dos jogos institucionais, regionais e nacionais.

Todos os estudantes podem se inscrever para o programa, mas somente podem receber bolsa aqueles que estiverem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.  O edital de seleção é publicado no início do período letivo.

Conheça o PROGRAMA ESTUDANTE-ATLETA

Destina-se à apoiar a participação de estudantes em vulnerabilidade social em atividades esportivas no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

Para acessar a Instrução Interna de Procedimentos – IIP, que cria e regulamenta este programa, CLIQUE AQUI – IIP Nº001/2014 PROENS/IFPR

LISTA DE RESULTADOS DE PROJETOS – PROENS/DAES/CASE:

LISTA DE RESULTADOS DE ESTUDANTES, POR CÂMPUS:

1ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA:

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Para acessar à lista de resultados de Recursos CLIQUE AQUI

Prezado(a) Estudante,  procure a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu Câmpus para informações sobre o indeferimento da sua solicitação.

Caso identifique algum equívoco na análise, preencha o “Formulário de Recurso”, assine e entregue na própria Seção até o dia 09 de maio de 2014. Verifique o horário de atendimento!

Serão automaticamente indeferidos os recursos sem preenchimento de todos os campos, sem assinatura ou fora do prazo.

Os resultados dos recursos serão divulgados em um prazo máximo de 05 (cinco) dias após a data final para apresentação dos mesmos.

Formulário Recurso para estudantes – PEA 2014

Prezado(a) Servidor(a), os autores dos projetos em situação “Deferimento sob Condicionalidade” deverão contatar imediatamente a DAES através do e-mail para daes@ifpr.edu.br para verificação do parecer.

– EDITAL N° 007/2014 – Retificado – PROGRAMA ESTUDANTE-ATLETA

– EDITAL Nº 012/2014 – Retificação do Edital Programa Estudante-Atleta

« « Moradia   Projetos Acadêmicos » »