EAD: Início das atividades – Campus Palmas

ead

EAD: Início das atividades

Na próxima semana iniciam as aulas dos cursos técnicos em Educação a Distância no IFPR Campus Palmas.

O calendário de aulas prevê o início de cada curso de acordo com as datas abaixo. O horário de início das aulas é 19h00.

unnamed

Em Palmas as aulas serão no piso superior da Biblioteca do IFPR e em Mariópolis na Câmara Municipal de Vereadores.

São 160 alunos no município de Palmas que terão aulas presenciais uma vez por semana, distribuídos nos cursos: Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos. Os cursos possuem duração de dois anos.

Em Mariópolis o IFPR Campus Palmas terá duas turmas: Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos, totalizando 80 alunos.

O Coordenador Geral do NUTEAD Palmas, professor Cezar Grontowski Ribeiro informa que serão efetuadas aulas inaugurais nos municípios, nas seguintes datas e locais:

MARIÓPOLIS:

DATA: 19 de abril de 2016

LOCAL: Câmara de Vereadores de Mariópolis

HORÁRIO: 19h30

PALMAS:

DATA: 20 de abril de 2016

LOCAL: Auditório do IFPR Campus Palmas (sobre a biblioteca)

HORÁRIO: 19h30

Na aula inaugural serão repassadas as informações referentes aos cursos, bem como dirimidas as dúvidas dos alunos em relação as aulas. É importante a presença de todos os alunos matriculados.

A Direção Geral do Campus Palmas e a coordenação do NUTEAD – Núcleo de Tecnologia em Educação a Distância dão as boas-vindas e desejam sucesso aos novos alunos.