Resultado preliminar dos estudantes contemplados com bolsa Pbis já está disponível – Campus Palmas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes), publicou, nesta quinta-feira (21), o Edital nº 023/2015, com o resultado preliminar dos estudantes selecionados para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social 2015 (Pbis). O Termo de Compromisso deve ser enviado até 29 de maio. Os estudantes deferidos deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) de seu câmpus para viabilizar a assinatura do Termo de Compromisso, disponível no anexo 4 do Edital nº 002/2015.

O Termo de Compromisso deverá ser digitalizado e encaminhado à Daes (para o e-mail daes@ifpr.edu.br) até o dia 29 de maio, pela Sepae do câmpus, sendo arquivado junto à documentação do bolsista.

O estudante cuja inscrição foi indeferida poderá interpor recurso junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis de seu câmpus, utilizando obrigatoriamente o Formulário de Recurso presente no anexo XXIV do edital de resultados.

O envio de recursos será aceitos nos dias 21, 22 e 25 de maio de 2015. O resultado final, considerando o período para pedidos de recurso, será publicado em até 10 dias depois de encerrado esse prazo. O estudante em lista de espera deverá procurar a Sepae do câmpus para se informar sobre sua classificação.

Confira o resultado do Câmpus Palmas clicando no link a seguir: