Publicado resultado de seleção de bolsista relativo ao Ensino Médio/PIBIC-Jr 2015 – Campus Palmas

O Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, através da Diretoria de Pesquisa e Extensão e da Coordenação do Projeto “A evasão Escolar no IFPR – Campus Palmas”, de acordo com o Edital 022/2014 do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Júnior PIBIC-Jr IFPR/Fundação Araucária no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO: O Resultado de Seleção de estudantes do ensino médio do IFPR – Campus Palmas, para atuar como bolsista no projeto “A evasão escolar no IFPR – Campus Palmas”, aprovado pela Pro-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná – PROEPI/IFPR. Clique no link a seguir e tenha acesso ao resultado.

RESULTADO DE SELEÇÃOEDITAL DE SELEÇÃO PIBIC-JR