Câmpus Palmas seleciona bolsista para participar de projeto de iniciação científica na área de Pedagogia – Campus Palmas

Notícias

O Instituto Federal do Paraná – Câmpus Palmas, através da Diretoria de Pesquisa e Extensão e da Coordenação do curso de Pedagogia, de acordo com o edital 013/2014 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica da Fundação Araucária – PIBIC-FA, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO: O Processo de Seleção de bolsistas para participação no projeto “Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional do IFPR: significados e impactos no trabalho de professores do Instituto Federal do Paraná – IFPR, Câmpus Palmas”, aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná – PROEPI/IFPR.  Será ofertada 1 (uma) vaga para os estudantes dos cursos de licenciatura, preferencialmente do curso de Pedagogia e a inscrição para o Processo Seletivo de candidatos deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou procurador devidamente constituído, no período de 20/03/2015 a 24/03/2015, na Secretaria Acadêmica do IFPR/Câmpus Palmas. Para saber mais leia o edital na íntegra clicando no link a seguir. Edital de seleção de bolsistas Projeto Pesquisa IFPR-FA 2015.