Curso de Direito realiza palestra sobre a erradicação do trabalho infantil e combate à evasão escolar – Campus Palmas

O Colegiado do Curso de Bacharelado em Direito do IFPR – Câmpus Palmas realizará nesta quinta-feira (30/10), no miniauditório da biblioteca, a partir das 19:30, um evento sobre a erradicação do trabalho infantil e combate à evasão escolar no município de Palmas/PR. O evento será coordenado pelas Professoras Francieli Maria de Lima e Jaqueline Fátima Roman e terá como palestrantes a Dra. Priscila Dibi Schvarcz – Procuradora do Ministério Público do Trabalho em Pato Branco/PR e o Dr. Juliano Marcondes Paganini – Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Palmas. Toda a comunidade está convidada a participar.