Curso de Letras divulga programação do 3º Evento da Semana Acadêmica – Campus Palmas

Curso de Letras divulga programação do 3º Evento da Semana Acadêmica

O Colegiado de Letras divulga a 3ª Etapa da Semana Acadêmica do Curso. A proposta do evento consiste em propiciar a socialização dos projetos realizados pelos alunos/bolsistas do Curso durante o semestre, bem como dos trabalhos das Licenciaturas do IFPR Palmas submetidos para o Sepin, Encontro Estadual do Pibid e Enalic. Desta forma, todos que desenvolveram trabalhos para estes eventos, mesmo os não selecionados, poderão divulgar suas pesquisas e experiências neste evento local. A 3ª etapa da Semana Acadêmica de Letras também contará com a participação de palestrantes de outras instituições sobre a temática: Ensino e aprendizagem: as linguagens do curso de Letras, a fim de apresentar e debater algumas perspectivas sobre a formação dos nossos acadêmicos, além de promover a reflexão e a visão crítica acerca da mesma.

Data: 16 de outubro de 2014

Local: Auditório da Biblioteca do Câmpus Palmas

Noite

19h30min. – Credenciamento

20h00min.  – Palestra de abertura

21h00 – Intervalo

21h30 – Comunicações em salas temáticas de Língua, Literatura, Formação de Professores e Projetos PIBID, PIBIC, PBIS.

Data: 17 de setembro de 2014

Local: Auditório da Biblioteca – Câmpus Palmas

Noite

19h30 Comunicações em salas temáticas

21h00 – Intervalo

21h30 – Palestra de Encerramento

Os pedidos para comunicação de trabalhos de outras licenciaturas do IFPR-Palmas devem ser enviados pelos coordenadores dos Cursos com o título do trabalho e nome do apresentador para Kátia.conceicao@ifpr.edu.br . Todos os trabalhos serão certificados.  Os comunicadores terão 10 minutos para sua apresentação e 5 minutos para as arguições.

As apresentações são obrigatórias para os bolsistas PIBID, PIBIC e PBIS do curso de Letras.