Educação Física promove Semana Acadêmica – Campus Palmas

Educação Física promove Semana Acadêmica

O Curso de Educação Física do Câmpus Palmas, entre os dias 27 e 29 o IFPR promove a III SAEFPR, Semana Acadêmica do curso. O evento tem como temática “Educação Física: desafios contemporâneos”. A SAEFPR é um evento anual, criado em 2012, que busca em sua programação oferecer aos participantes aprofundamentos na área de forma sólida, crítica e aprofundada, subsidiando graduados e acadêmicos na busca pela excelência profissional. Esse ano serão ofertadas diversos cursos e palestras.

Conforme o Coordenador Geral do Evento, professor Cezar Grontowski Ribeiro, o esforço do curso de Educação Física do IFPR em realizar um evento desse porte está atrelado a consciência de seus docentes sobre a necessidade de ofertar qualidade e suporte à atuação profissional, que permita a melhoria da qualidade de vida da população, nos seus variados segmentos e faixas etárias.

Os cursos e seus ministrantes são: Flexibilidade e Alongamento – Dr. Abdallah Achour Junior (UEL-PR); Recreação no Contexto Escolar – Ms. Hani Zehdi Amine Awad (FAG-PR); Iniciação ao Voleibol – Vinicius Afonso Petrunko (Instituto Compartilhar-Rexona de Curitiba); Iniciação ao Basquetebol – Dr. Valdomiro Oliveira (UFPR-PR).

O curso de Educação Física agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, através da Secretaria Municipal de Educação, das empresas Madeireira Sudati, Supermercado Chapecó, Estrela Indústria de Papel, Yuri Cosméticos, Supermercado União, Relojoaria Orient, Academia Performance, Hotel e Restaurante Di Fratelli, Clínica Santee, Empório Vida.

O evento já é tradicional e espera-se um público de aproximadamente 200 pessoas entre profissionais e acadêmicos de Educação Física e áreas afins. Será fornecido certificado de 30 horas aos participantes.

Para ver a programação completa do evento e ter acesso a ficha de inscrição clique nos links a seguir.

PROGRAMACAO III SAEFPR 2014

INSCRICAO III SAEFPR 2014