III Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agronômica – Campus Palmas

III Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agronômica

O Instituto Federal do Paraná/Campus Palmas está promovendo até o dia 07 de junho de 2014, a III Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agronômica. O tema deste ano é “Engenheiro Agronômico: Plantando o Conhecimento e Colhendo o Desenvolvimento”. No evento serão realizados minicursos e oficinas, integrando os acadêmicos do curso, comunidade acadêmica geral do IFPR, moradores de Palmas/PR , agricultores e familiares assentados vinculados à Cooperativa e Prestação de Serviços Cooperiguaçu.

No dia 04 (quarta-feira) haverá exposição de artesanato e apresentação musical. Esse evento ocorrerá na parte externa do Instituto. Os acadêmicos estarão recolhendo alimentos não perecíveis, posteriormente para fazer doações a famílias carentes.

Programação III Semana acadêmica