Pronatec está com inscrições abertas – Campus Palmas

Notícias

Pronatec está com inscrições abertas

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná/Campus Palmas está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de bolsistas. Todas para cadastro de reserva. As vagas são para os cargos de Professor, Orientador Educacional, Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas para atuarem junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, no âmbito do Instituto. 

As atividades exercidas pelos profissionais no âmbito do Pronatec não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos pelos serviços prestados não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos. A seleção Pública contemplará também a seleção de bolsistas para o Programa Mulheres Mil e para o Pronatec Campo, em articulação com o Bolsa Formação.

As inscrições vão até o próximo dia 02 de junho e serão realizadas por meio eletrônico, através do envio dos documentos listados no item 4.5 para o e-mail: pronatec@ifpr.edu.br. Não será aceita a entrega de documentos ou formulários impressos. Será fornecido aos candidatos número de protocolo de recebimento da inscrição

Para outras informações  e editais clicar aqui.

Topo