Programa Estudante-Atleta está com inscrições abertas – Campus Palmas

Programa Estudante-Atleta está com inscrições abertas

Foi publicado na sexta-feira (27) o Edital 007/2014, que abre o período de inscrições de projetos e de participantes no Programa Estudante-Atleta (PEA). O projeto tem como objetivo apoiar a participação dos estudantes do IFPR em situação de vulnerabilidade social em atividades esportivas, propostas e desenvolvidas pelos servidores da instituição.Tanto os interessados em submeter projetos quanto os estudantes devem se inscrever até sexta-feira (4). Todas as instruções para inscrição dos estudantes estão descritas no item 6 do edital. Já, as inscrições de projetos devem ser realizadas conforme indicações o item 10.

O Estudante-Atleta selecionado desenvolverá as atividades desportivas no período de quatro horas semanais e receberá bolsa de R$ 300 mensais. Serão concedidas até 250 bolsas, distribuídas entre os câmpus do IFPR. Saiba mais.

Instituto Federal do Paraná

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 – 3º andar.