Alunos de Sistemas em parceria com o Exército arrecadarão ovos de páscoa para as crianças da Eispal – Campus Palmas

Os alunos do  curso de Sistemas de Informação do IFPR – Campus Palmas, em parceria com a 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada,  através do Projeto Adote uma Entidade, neste sábado, dia 05 de abril, das 08:00 as 12:00 horas, em frente à Rádio Horizonte, arrecadarão ovos de Páscoa para as crianças da Eispal – Escola de Integração Social de Palmas. Além da arrecadação de ovos haverá também atendimento a população onde será realizada a aferição de pressão arterial. A entrega dos ovos de páscoa arrecadados está prevista para o dia 15 de abril, a partir das 10:00, nas dependências da 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada. Participe e traga a sua colaboração.