Informativo Assistência Estudantil – Campus Palmas

Informativo Assistência Estudantil

Editais da Assistência Estudantil – Inscrição aos programas PACE, PBIS, PEA e Monitoria abertas de 07/02 a 15/02.

Avisos:

Inscrição – No momento da inscrição, o sistema solicita o número de matrícula, neste campo o aluno deverá inserir 11 dígitos. Caso o número da matrícula tenha menos de 11 dígitos, é preciso inserir 0 (zero) à esquerda.

Os números de matrículas estão disponíveis em mural na entrada do Bloco A, Térreo.

Declarações de matriculas – Considerando os problemas oriundos da necessidade de adiamento do prazo de matrículas no Sagres e a consequente dificuldade em se obter as declarações de matriculas para 2019.1, comunicamos que os alunos veteranos poderão fazer a inscrição aos programas PACE, PBIS, PEA e Monitoria normalmente, sem anexar o referido documento.

A partir do dia 18 de fevereiro de 2019, a Assistência Estudantil entrará em contato com os alunos para indicar de que modo a Declaração de Matrícula deverá ser apresentada.