Núcleo Extensionista Rondon IFPR publica edital de chamada publica para operação Vale do Acre – Campus Palmas

Notícias

O Núcleo Extensionista Rondon IFPR (NER IFPR) publicou Edital visando à seleção de estudantes dos cursos de nível superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Palmas, para participação no Projeto Rondon (Operação Vale do Acre), de 05 a 21 de julho de 2019.

Coordenado pelo Ministério da Defesa (MD), o Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários (as) na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades socialmente vulneráveis e para a ampliação do bem-estar da população.

Serão concedidas, preferencialmente, 5 (cinco) vagas para acadêmicos (as) do IFPR, Campus Palmas, dos cursos superiores de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Administração e Química em sistema de livre concorrência entre os cursos citados. Após a seleção dos (das) 5 (cinco) primeiros (as) colocados (as), os (as) demais acadêmicos (as) aprovados (as) serão considerados (a) suplentes das vagas específicas. Serão concedidas, ainda, 3 (três) vagas em sistema de livre concorrência entre todos os demais cursos de graduação do Campus Palmas.

A inscrição, que ocorrerá até o dia 24 de Fevereiro e deverá ser feita pelo(a) estudante através de formulário online disponível no endereço: https://goo.gl/forms/ocjUzzkCileaxitU2.

Para maiores informações Acesse o Edital de Abertura