Alunos do sexto período de Letras ofereceram oficinas de letramento para alunos da rede pública de Palmas – Campus Palmas

No dia 07 de dezembro, os acadêmicos do sexto período de Letras ofereceram oficinas de letramento para alunos da rede pública de Palmas. Trata-se de atividade desenvolvida em parceria com o SESC Palmas e a partir de resultados obtidos e produzidos no componente curricular de Análise do Discurso (ministrada pelo Prof. Jacob Biziak).

Além de devolutiva social de uma iniciativa como esta, trata-se, sempre, de uma oportunidade fundamental para os estudantes de licenciatura avaliarem a exequibilidade de suas atividades docentes na prática concreta das escolas.

Veja as fotos do evento: