Programa de Rádio Momento IFPR na Comunidade – Campus Palmas

Programa de Rádio Momento IFPR na Comunidade

• Acompanhe a Programação Especial de Férias

Todos os Sábados – 9h30 na Rádio Clube de Palmas 99.5 FM

Apresentação:  Prof Everaldo Souza  e Luciano Barfknecht, Colaboração: Célio Figueiredo e Sonoplastia: Otávio Colla

• Projeto de Extensão do Colegiado de Administração em parceria com a Seção de Relações Comunitárias e Comunicação

• 22/Dez – LEM Laboratório de Ensino da Matemática – Profª Marcia Beraldo Lagos e Profª Cátia Piano.

• 29/Dez – 50 anos do ensino superior em Palmas – Profª Ivania Marini Piton e Profª Vânia Maria Alves.

• 05/Jan – CELIF Centro de Línguas do IFPR – Profª Suzete Verginia de Souza Reiter.

• 12/Jan – NEPPLI/Diálogos – Profª Kátia Cilene Silva Santos Conceição e Profª Daiane Padula Paz.

• 19/Jan – Dia do Farmacêutico – Prof Rodrigo Batista de Almeida, Prof Jardel Cristiano Bordignon e Profª Daiane Cristina de Moraes.

• 26/Jan – NAPNE – Intérprete Eduardo Alves.

• 02/Fev – Assistência Estudantil – Chefe de Seção Hermano Soeiro Kirchheim, Assistente Social Joselha Cristina Dall Bello e Alunos do Curso Técnico.

Nossos Agradecimentos à todos os Docentes, Servidores Técnicos e Alunos que participaram de toda a programação e à equipe da Rádio Clube de Palmas e Rede Bom Jesus de Comunicação pela parceria.