Programa Diálogos IFPR-Palmas – Campus Palmas

Notícias

Programa Diálogos IFPR-Palmas

Publicado em

Copiado!

Foi ao ar, no dia 04/12, o último programa Diálogos IFPR-Palmas de 2018, que tem o objetivo de compartilhar com a comunidade Palmense as atividades desenvolvidas no IFPR- Campus Palmas. O programa de TV, exibido ao vivo semanalmente por meio do canal da TV Palmas Online, administrada por Emerson Silva Lopes e Nelci Maria Ganzala, é uma iniciativa do curso de Letras Português/Inglês do IFPR, Campus Palmas, idealizado pelos coordenadores do projeto NEPLLI – Núcleo de Ensino e Pesquisa em Línguas e Literaturas, professores Kátia Conceição e Jacob Biziak, com a colaboração das professoras Daiane Padula Paz e Aline de Oliveira,

O programa de estreia, transmitido no dia 13 de junho de 2018, teve a participação do então diretor geral do Campus Palmas, professor Luciano Martignoni. Da mesma forma, o último programa teve a participação do atual diretor do campus, professor Roberto Carlos Bianchi, que apresentou um balanço das atividades de 2018 e as expectativas para 2019. O programa de entrevistas, com mais de 20 transmissões ao vivo, contou com a participação de grande parte dos colegiados e setores do campus Palmas, bem como de acadêmicos e convidados nos blocos de entrevistas, sugestões de leitura e momento literário. Além disso, o programa teve uma grande participação da comunidade Palmense e interação ao vivo de internautas de diversos locais do Brasil e do exterior. Teve, ainda, a participação especial do magnífico reitor do IFPR, professor Odacir Zanatta, na oportunidade de sua visita à cidade de Palmas para a homenagem da prefeitura ao IFPR, por suas contribuições ao desenvolvimento da região.

A primeira exibição do programa Diálogos IFPR-Palmas recebeu uma média de 3 mil acessos, mas chegou a atingir mais de dez mil visualizações ao longo do semestre, superando as expectativas dos coordenadores do projeto, que agradecem a colaboração dos servidores do campus, ao setor de comunicação, professor Everaldo Souza; ao acadêmico de Letras, Diego Aupulinário, que deu suporte técnico às apresentadoras do programa, professoras Kátia Conceição e Daiane Padula Paz; e a todos que contribuíram para o desenvolvimento e êxito do programa.

O programa Diálogos IFPR-Palmas deve voltar a ser exibido no próximo semestre de 2019, diretamente do Campus Palmas, com algumas novidades na sua configuração. Para assistir aos programas completos, acesse as redes sociais do canal TVPalmas Online disponíveis em: Facebook: https://www.facebook.com/tvpalmasonline/, Youtube ou Instagram: @tvpalmasonline. Assista e deixe sua opinião ou sugestão!

Topo