IFPR Campus Palmas lança Informativo Semanal em Jornal Impresso – Campus Palmas

IFPR Campus Palmas lança Informativo Semanal em Jornal Impresso

O Projeto de Extensão IFPR na Comunidade lançou neste mês mais uma ação de comunicação e de relações com a comunidade. Este é um projeto do Colegiado de Administração com o apoio da Seção de Relações Comunitárias e Comunicação e de Servidores Técnicos, Docentes e Alunos do Campus Palmas.

A primeira ação iniciou em abril, com o programa de rádio semanal com as principais informações do IFPR Campus Palmas. Esta ação de extensão tem o apoio da Rádio Clube de Palmas – 99,5 FM da Rede Bom Jesus de Comunicação.

Neste mês de novembro, foi a vez do Projeto lançar o Informativo IFPR na comunidade, na forma de coluna semanal em jornal impresso e de circulação regional no sudoeste do Paraná. Esta ação tem o apoio do Jornal A Folha do Sudoeste, do Grupo A Folha de Palmas.