IFPR Campus Palmas participa do III ENTEC em União da Vitória – Campus Palmas

IFPR Campus Palmas participa do III ENTEC em União da Vitória

Com a participação do IFPR Campus União da Vitória, IFPR Campus Palmas, IFPR Campus Irati, Sesi União da Vitória e UNIUV de União da Vitória, foi realizado nos dia 10 de novembro o III ENTEC, Encontro de Tecnologia da Informação do IFPR em União da Vitória. O evento contou com competições e palestras, na qual um dos palestrantes foi o Prof Percy Fernandes do IFPR Campus Palmas, com o tema Makerspaces e Fablabs.

O campus Palmas participou com 5 estudantes e 2 docentes, os quais foram premiados em 3 categorias, sendo estas:

1º lugar na categoria “Sumô-arquitetura aberta até 1Kg” – Equipe formada pelos alunos do 2º ano do Curso Técnico em Serviços Jurídicos: Tiago Moreira da Rocha e André Sebastião dos Santos Rocha e orientada pelo Prof Percy Fernandes Maciel Junior;

1º lugar na categoria “Cabo de Guerra-Arquitetura Aberta” – Equipe formada pelos alunos do 2º ano de Curso Técnico em Serviços Jurídicos: Tiago Moreira da Rocha e André Sebastião dos Santos Rocha e orientada pelo Prof Percy Fernandes Maciel Junior;

1º lugar na categoria “Seguidor de linha Pro”. – Equipe formada pelos alunos do Curso Técnico Serviços Jurídicos: Bárbara Stéfany Andrade, Tales Aquino Henn e Laís Lorenzet e orientada pelo Prof Jean Carlos Gentilini.

Confira as fotos: