Provas do Processo Seletivo 2019 do IFPR serão aplicadas neste domingo – Campus Palmas

Notícias

Provas do Processo Seletivo 2019 do IFPR serão aplicadas neste domingo

Publicado em

Copiado!

Locais de prova e ensalamento foram divulgados na tarde desta segunda (8), na Central do Candidato, no site da Funtef. Candidatos já podem realizar a consulta.

Serão realizadas, neste domingo (14), as provas do Processo Seletivo IFPR 2019. São esperados mais de 20 mil candidatos, que concorrem a uma das 6.088 vagas ofertadas em 75 cursos técnicos de nível médio e superior gratuitos, distribuídas em 24 cidades do Paraná.

As provas terão início às 14h com término às 18h, horário oficial de Brasília. Esse tempo inclui o período utilizado para a resolução da prova e para o preenchimento do cartão-resposta. Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, sendo estritamente proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

O que levar

Para ingresso na sala de provas, o candidato deverá levar o material necessário para a sua realização (lápis; caneta esferográfica de ponta média e de tinta preta ou azul escuro, fabricada com material transparente, e borracha) e apresentar ao fiscal um documento oficial de identidade com foto em boas condições de identificação.

Ensalamento

O candidato somente poderá realizar a prova na cidade que oferta o curso para o qual efetuou sua inscrição. Os candidatos podem consultar o ensalamento na página da Funtef, organizadora do certame.

Gabarito provisório e definitivo

O gabarito provisório será publicado na página da Funtef no dia 15 de outubro. Questionamentos que possam resultar na alteração do gabarito divulgado deverão ser encaminhados exclusivamente em formulário específico (recursos eletrônicos), disponível na página virtual da Funtef, nos dias 16 e 17 de outubro.

O gabarito definitivo será publicado no dia 26 de outubro e o resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 estará disponível a partir do dia 12 de novembro de 2018.

Locais de prova

A aplicação das provas será realizada simultaneamente nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Locais de prova na cidade de Palmas

Na cidade de Palmas as provas serão realizadas nos locais e endereços descritos abaixo:

Sede do Campus Palmas do IFPR: Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto S/N, PRT 280, Trevo da Codapar, Palmas, PR.

Colégio Estadual Sebastião Paraná: Rua Benjamin Constant, 886, Bairro Santuário, Palmas, PR.

Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 (doze horas e trinta minutos) e fechados às 13h30 (treze horas e trinta minutos).

Topo