Esclarecimentos aos/às candidatos/as ao Processo Seletivo Vestibular IFPR – Campus Palmas

Notícias

Esclarecimentos aos/às candidatos/as ao Processo Seletivo Vestibular IFPR

Publicado em

Copiado!

A Comissão Local do Processo Seletivo Vestibular IFPR esclarece que:
Os/as candidatos/as que se inscreveram para as cotas étnico raciais (pretos, pardos e indígenas) e que não tiveram seus pedidos validados pela Banca de Verificação ou não compareceram à entrevista continuam concorrendo ao Processo, no entanto, passaram a concorrer através da ampla concorrência (AC). Nesse sentido, tais candidatos (as) devem realizar a prova no próximo dia 14.

Devido ao número de inscritos, as provas serão aplicadas no Campus Palmas do IFPR e também no Colégio Estadual Sebastião Paraná. Para saber o local da prova, o (a) candidato (a), a partir de amanhã, deve acessar o link https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019/ e ir em “Central do Candidato”.

Os endereços dos locais de prova são:
Campus Palmas do IFPR: Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto S/N, PRT 280, Trevo da Codapar, Palmas, PR.
Colégio Estadual Sebastião Paraná: Rua Benjamin Constant, 886, Bairro Santuário, Palmas, PR.
Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 (doze horas e trinta minutos) e fechados às 13h30 (treze horas e trinta minutos).

Conforme os Editais nº 07 e 08/2018, “Para o ingresso na sala de provas, o candidato deverá levar o material necessário para a sua realização (lápis; caneta esferográfica de ponta média e de tinta preta ou azul escuro, fabricada com material transparente, e borracha) e apresentar ao fiscal um documento oficial de identidade com foto em boas condições de identificação”.

Topo