Diversas palestras promovidas pelo curso de administração do IFPR – Campus Palmas contou com a presença de vários alunos de 7 cursos do campus – Campus Palmas

O curso de administração realizou na última semana diversas palestras e atividades culturais em comemoração ao Dia do Administrador, 09 de setembro.

No dia 10 realizou a palestra sobre Desenvolvimento Regional dos Campos de Palmas. No dia 11, com o tema sobre associativismo empresarial, contou com as palestras da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Abelardo Luz e da ACIPA – Associação Empresarial de Palmas.

Dia 12, realizou palestra sobre Empreendedorismo e Cooperativismo de Crédito com o Sicoob Valcredi Sul. Nesta noite houve o momento cultural com a apresentação do Coral Municipal Campos de Palmas/IFPR. Dias 13 e 14 foi realizado o fórum de administração e encerrando a semana acadêmica, no dia 19, contou com a Palestra sobre a APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pato Branco.

Participaram acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Técnicos em Administração, Vendas e Logística além da comunidade externa.