Estudante e Professores do Campus Palmas participaram do VIII Congresso Ibero-americano em Pesquisa Qualitativa em Saúde – Campus Palmas

Docentes do IFPR – campus Palmas, juntamente com o estudante Romário Daniel Jantara, da Graduação de Enfermagem do Campus, participaram do VIII Congresso Ibero-americano em Pesquisa Qualitativa em Saúde, que ocorreu em Florianópolis, entre os dias 04 e 07 de setembro.

Foram apresentados dois trabalhos oriundos de pesquisas desenvolvidos no Campus sob a coordenação de docentes da Instituição.

No evento foi apresentado a oficina “A criança participante da pesquisa qualitativa em saúde” na qual abordou-se experiências acadêmicas na construção de instrumentos, desenhos de estudos e aspectos éticos em pesquisas com crianças.

Veja as fotos do Evento: