Publicado resultado do sorteio de vagas e lista de espera (14/08/18) do cursinho destinadas a Comunidade Geral e edital com Resultado Final – Campus Palmas

A Coordenação do Projeto de Extensão “Cursinho EmancipAção” divulgou nesta quarta-feira (15) dois editais, o primeiro contendo o resultado do sorteio de vagas e lista de espera (14/08/18) do cursinho destinadas a Comunidade Geral e o segundo com o Resultado Final e Lista de Espera das vagas do cursinho.

No último dia 10 de agosto, a Coordenação já havia publicado a lista com as vagas destinadas a escola pública.

O candidato sorteado deverá comparecer no dia 20 de agosto de 2018, às 19h30 no Bloco F, Sala 26, para iniciar o Cursinho. Aquele que não comparecer no primeiro dia, sem justificativa válida ou tiver 3 (três) faltas consecutivas sem justificativa válida ou ainda apresentar mal comportamento ou atrapalhar as atividades do Cursinho perderá a vaga.

Aqueles que se encontram na lista de espera deverão aguardar serem chamados durante o período do cursinho, através de um telefonema ou e-mail, caso haja desistência de algum contemplado dentro das vagas.

Edital do sorteio das vagas destinadas a Comunidade Geral

Edital do sorteio das vagas destinadas as escolas públicas

Edital com o resultado Final