Curso de Especialização Lato sensu do Campus Palmas publica edital com 30 vagas – Campus Palmas

Notícias

Curso de Especialização Lato sensu do Campus Palmas publica edital com 30 vagas

Publicado em

Copiado!

A Direção Geral do Campus Palmas do IFPR publicou, nesta segunda-feira(13), o Edital contendo as normas do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação com 30 vagas para inicio no período de 2019-1.

Conforme consta no documento, o curso de Especialização é de natureza destinada a candidatos(as) provenientes tanto da área da Letras, Artes e Pedagogia como de áreas afins à Educação, no entanto, candidatos(as) de outras áreas poderão participar da seleção.

O Curso, com duração de 18 meses, terá inicio em fevereiro de 2019 e vai até agosto de 2020, no período noturno, às sextas-feiras, e nos períodos matutino e vespertino, aos sábados, em regularidade quinzenal.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato seja portador de diploma ou certificado de conclusão de graduação obtida em cursos reconhecidos pelo MEC.

As inscrições serão aceitas no período de 1º a 12 de outubro de 2018.

O Curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula, e será realizado no Campus Palmas.

Para Acessar o Edital Clique Aqui

Topo